Monday, October 13, 2008

Dia de muito fun!





Foi muito divertido! Esse domingo minha mamae e meu daddy decidiram me levar ao zoologico, minha madrinha Renata e Izzy foram com a gente, titio Daniel nao pode ir, estava trabalhando. Foi muito gostoso, andei de ponei e ate de elefante, e nem fiquei com medo! Vi um monte de bichinhos, leao, girafa,papagaio,uma tartaruga gigante, macaco, e muito mais! Eu e Izzy tivemos o melhor dia das criancas, e para melhorar, dormi na casa da madrinha Renata, brinquei muito e ainda por cima dormi no meio dos dois kakakaka! Que pena que acabou tao rapido, nao vejo a hora de ter mais um passeio manero desse!

1 comment:

Ana Paula said...

Telmita.
Adorei o Blog da Juju. a dinda fez um otimo trabalho no comeco e voce esta arrazando agora .
Tambem quero o meu. buaaaaaaaaaa!
A Juju esta linda. Parabens!